Cofco está de olho em frigoríficos

A chinesa Cofco, gigante estatal do setor de alimentos, está sondando o mercado brasileiro em busca de aquisições. A companhia, que fatura 31 bilhões de dólares, está interessada em fazer uma associação ou comprar uma participação minoritária de um dos maiores frigoríficos do país. Neste ano, a companhia chinesa anunciou duas grandes aquisições: comprou 51% da Nidera, maior trading de agronegócio da Holanda, e 51% da asiática Noble Agri, braço de agronegócio da empresa de commodities e energia Noble Group. Procurada, a Cofco não […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2014/12/19/cofco-esta-de-olho-em-frigorificos/" class="more-link">Leia mais</a></div>

FRIGORÍFICO NO BRASIL: empresa chinesa quer investir no país

A chinesa Cofco, gigante estatal do setor de alimentos, está sondando o mercado brasileiro em busca de aquisições. A companhia, que fatura 31 bilhões de dólares, está interessada em fazer uma associação ou comprar uma participação minoritária de um dos maiores frigoríficos do país. Neste ano, a companhia chinesa anunciou duas grandes aquisições: comprou 51% da Nidera, maior trading de agronegócio da Holanda, e 51% da asiática Noble Agri, braço de agronegócio da empresa de commodities e energia Noble Group. Procurada, a Cofco não comentou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s