Chineses a mil por hora: Tencent investe US$ 145 milhões na rede Miniso

Gigante chinesa estaria interessada em inserir sua tecnologia nas mais de 3.000 unidades da rede, que tem 37 lojas no Brasil

A gigante de tecnologia chinesa Tencent fechou um aporte de 145 milhões de dólares na rede de fast fashion chinesa Miniso. Para Frank Wei, presidente da Miniso Brasil, o negócio vai permitir atingir os mais de 1 bilhão de usuários do serviço de mensagens WeChat. Já a Tencent estaria interessada em inserir sua tecnologia nas mais de 3.000 unidades da Miniso em 61 países, com receita conjunta de 1,8 bilhão de dólares no ano passado. No Brasil, há 37 lojas Miniso. Nesta semana, a Tencent investiu 180 milhões de dólares na fintech brasileira Nubank. Apenas nos primeiros dez dias de outubro, o grupo chinês pôs 818 milhões de dólares em quatro negócios.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s