Carlyle coloca a CVC à venda

A CVC, maior operadora de turismo do Brasil, está à venda. O Carlyle, fundo americano que controla a empresa, começou um processo formal para atrair compradores. O banco contratado para organizar o processo é o Morgan Stanley. A CVC tem mais de 1 000 lojas, fatura cerca de 800 milhões de reais e vale na bolsa 2,7 bilhões de reais. Em setembro do ano passado, comprou a concorrente Submarino Viagens, […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2016/05/19/carlyle-coloca-a-cvc-a-venda/" class="more-link">Leia mais</a></div>

A CVC, maior operadora de turismo do Brasil, está à venda. O Carlyle, fundo americano que controla a empresa, começou um processo formal para atrair compradores. O banco contratado para organizar o processo é o Morgan Stanley.

A CVC tem mais de 1 000 lojas, fatura cerca de 800 milhões de reais e vale na bolsa 2,7 bilhões de reais. Em setembro do ano passado, comprou a concorrente Submarino Viagens, por 80 milhões de reais, para aumentar suas vendas online. O Carlyle tem 45% da empresa, o fundador, Guilherme Paulus, tem 24% e o restante é negociado na Bovespa. O Carlyle não comentou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s