Brasileiros investem em Hollywood

Dezenas de fundos investiram em empresas de tecnologia no Brasil nos últimos anos. Agora o fundo brasileiro Pier 18 — que tem entre seus sócios Marcelo Lacerda, fundador do portal Terra, Sylvio de Barros, criador do site Webmotors, e Marcelo Peano, ex-sócio da GP Investimentos — faz o caminho inverso. Em 2013, o grupo investiu na empresa de efeitos especiais Magnopus, na Califórnia, que atende cineastas como Martin Scorsese, de O Lobo de Wall Street. Recentemente, eles captaram 250 milhões de reais para investir em mais seis […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2014/10/10/brasileiros-investem-em-hollywood/" class="more-link">Leia mais</a></div>

O LOBO DE WALL STREET: chance de investimento

Dezenas de fundos investiram em empresas de tecnologia no Brasil nos últimos anos. Agora o fundo brasileiro Pier 18 — que tem entre seus sócios Marcelo Lacerda, fundador do portal Terra, Sylvio de Barros, criador do site Webmotors, e Marcelo Peano, ex-sócio da GP Investimentos — faz o caminho inverso. Em 2013, o grupo investiu na empresa de efeitos especiais Magnopus, na Califórnia, que atende cineastas como Martin Scorsese, de O Lobo de Wall Street. Recentemente, eles captaram 250 milhões de reais para investir em mais seis empresas de tecnologia para cinema nos Estados Unidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s