Bradesco vai transformar Ágora em plataforma de investimentos

No começo de abril, a corretora comprada pelo banco em 2008 vai começar a oferecer fundos de quatro gestoras independentes

O Bradesco decidiu tirar a corretora Ágora, comprada pelo banco em 2008, do marasmo e vai transformá-la numa plataforma de investimentos. No começo de abril, a Ágora vai começar a oferecer fundos de quatro gestoras independentes, Adam, Gávea, Pimco e SPX (hoje, é possível aplicar em ações, títulos de renda fixa, fundos imobiliários e fundos de investimento do Bradesco e da própria Ágora pelo site da corretora).

Os profissionais da Ágora estão sendo treinados para prestar um serviço mais completo de assessoria financeira, e o plano é aumentar a equipe dos atuais 140 para cerca de 170 funcionários até o fim do ano. “A mudança faz parte do projeto do banco de oferecer uma base completa de produtos financeiros aos clientes”, diz Cassiano Scarpelli, vice-presidente do Bradesco. No fim de 2017, o banco passou a oferecer fundos de gestoras independentes a correntistas de alta renda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s