BR Home Centers procura comprador

A varejista de material de construção BR Home Centers está à venda. A empresa, resultante da fusão entre as redes Tend Tudo, de Goiás, e Casa Show, do Rio de Janeiro, contratou o banco Rothschild para coordenar o processo. O banco pedirá propostas para empresas como a chilena Sodimaq e as americanas Lowe’s e Home Depot. A empresa, que tem 21 lojas e sete centros de distribuição pelo país e fatura cerca de 900 milhões de reais, tem […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2014/03/13/br-home-centers-procura-comprador/" class="more-link">Leia mais</a></div>

LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO: varejista à venda

A varejista de material de construção BR Home Centers está à venda. A empresa, resultante da fusão entre as redes Tend Tudo, de Goiás, e Casa Show, do Rio de Janeiro, contratou o banco Rothschild para coordenar o processo. O banco pedirá propostas para empresas como a chilena Sodimaq e as americanas Lowe’s e Home Depot. A empresa, que tem 21 lojas e sete centros de distribuição pelo país e fatura cerca de 900 milhões de reais, tem o controle dividido pela família goiana Moraes e o fundo de investimento Leblon Equities. Procurada, a empresa não comentou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s