Bens da KPMG no Brasil são bloqueados pela Justiça

A auditoria KPMG, presidida no Brasil por Pedro Melo, terá de colocar seus bens no Brasil à disposição da Justiça. A 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo determinou que os bens da KPMG ficassem disponíveis para pagar os credores do banco BVA, que era auditado pela KPMG até ser liquidado pelo Banco Central em junho de 2013. De acordo com a decisão, há evidências de negligência da KPMG e de “ocultação de notícias sobre a existência dos graves fatos” apurados […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2014/07/03/bens-da-kpmg-no-brasil-sao-bloqueados-pela-justica/" class="more-link">Leia mais</a></div>

ESCRITÓRIO DA KPMG: empresa era auditora do banco BVA, liquidado em 2013

A auditoria KPMG, presidida no Brasil por Pedro Melo, terá de colocar seus bens no Brasil à disposição da Justiça. A 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo determinou que os bens da KPMG ficassem disponíveis para pagar os credores do banco BVA, que era auditado pela KPMG até ser liquidado pelo Banco Central em junho de 2013. De acordo com a decisão, há evidências de negligência da KPMG e de “ocultação de notícias sobre a existência dos graves fatos” apurados pelo Banco Central no BVA. A KPMG confirma que teve “recursos financeiros arrestados”, mas diz que “continua operando normalmente e que vai colaborar com as autoridades”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s