A maquininha do iFood vem aí

Todos os pagamentos feitos nos serviços online da Movile passarão a usar o sistema da Zoop, incluindo as compras no iFood.

O grupo de tecnologia Movile, dono do aplicativo iFood, entrou no segmento das fintechs. A empresa pagou 18 milhões de dólares por uma participação no sistema de pagamentos digitais Zoop, dos empresários Fabiano Cruz e Rodrigo Miranda, e que tem entre os sócios os fundos Riverwood Capital, Qualcomm Ventures, Avalancha Ventures e Darwin Capital.

Todos os pagamentos feitos nos serviços online da Movile passarão a usar o sistema da Zoop, incluindo as compras no iFood. As transações somam, aproximadamente,  2 bilhões de dólares por ano. O próximo passo é lançar, no segundo trimestre, uma máquina de cartões de crédito e débito do iFood para atender os 22 000 restaurantes que estão na plataforma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s