A CVS não desiste da DPSP

Os acionistas da Drogaria Pacheco São Paulo (DPSP), segunda maior rede de farmácias do país, estão mesmo dispostos a jogar duro em suas negociações com a gigante americana CVS Caremark. Em maio, recusaram uma oferta superior a 4 bilhões de reais para vender a companhia. Mas os americanos voltaram à carga em agosto. Depois de uma série de reuniões no país, o vice-presidente financeiro da CVS, James Clark, aumentou a oferta. Se antes oferecera o equivalente a 13,8 […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2014/08/28/a-cvs-nao-desiste-da-dpsp/" class="more-link">Leia mais</a></div>

FARMÁCIA DA DPSP: mais uma oferta bilionária da americana CVS foi recusada

Os acionistas da Drogaria Pacheco São Paulo (DPSP), segunda maior rede de farmácias do país, estão mesmo dispostos a jogar duro em suas negociações com a gigante americana CVS Caremark. Em maio, recusaram uma oferta superior a 4 bilhões de reais para vender a companhia. Mas os americanos voltaram à carga em agosto. Depois de uma série de reuniões no país, o vice-presidente financeiro da CVS, James Clark, aumentou a oferta. Se antes oferecera o equivalente a 13,8 vezes a geração de caixa da DPSP, agora Clark se disse disposto a pagar 15,5 vezes, ou cerca de 5 bilhões de reais. Os bancos Espírito Santo e Morgan Stanley, que representam os sócios da DPSP, recusaram a oferta. As negociações continuam. Procuradas, a CVS e a DPSP não comentaram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s