A cerveja nas redes sociais

Um estudo da empresa de consultoria e análise Direct Performance sobre marcas de cerveja em redes sociais mostra que as cervejas da produzidas pela Femsa no Brasil são as que têm a maior e a menor rejeição entre o público de redes como Twitter, Facebook e Orkut. A Heineken, que recentemente comprou a Femsa, tem apenas 5% de posts negativos, contra 44% da Kaiser, a principal marca da empresa no […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2010/03/03/a-cerveja-nas-redes-sociais/" class="more-link">Leia mais</a></div>

Um estudo da empresa de consultoria e análise Direct Performance sobre marcas de cerveja em redes sociais mostra que as cervejas da produzidas pela Femsa no Brasil são as que têm a maior e a menor rejeição entre o público de redes como Twitter, Facebook e Orkut. A Heineken, que recentemente comprou a Femsa, tem apenas 5% de posts negativos, contra 44% da Kaiser, a principal marca da empresa no país.

A cerveja mais bem avaliada é a Bohemia, da AmBev, com 40% de aprovação, seguida de perto pela Heineken, com 36%

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s