Especialistas debatem expectativas para 2020 no Congresso

Primeiro episódio da série "Nos bastidores de Brasília" deste ano vai ser no dia 18 de fevereiro; evento será mensal, com transmissão ao vivo

No dia 18 de fevereiro, às 15h, o Instituto Millenium promove o primeiro episódio de 2020 da série “Nos Bastidores de Brasília”. O programa mensal, que será transmitido ao vivo, reúne jovens que acompanham de perto o dia a dia do Congresso Nacional para debater as reformas e iniciativas dos senadores e deputados. Participam do projeto os especialistas do Imil André Bolini, Pedro Rafael e Pedro Trippi. A transmissão acontece pelo canal do Youtube no link.

Neste primeiro episódio do ano, os participantes irão debater as expectativas para 2020 na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. A agenda dos próximos meses promete movimentar assuntos importantes para a economia e produtividade do Brasil. Reformas como a tributária e a administrativa, o Pacto Federativo, além de discussões sobre concessões e privatizações devem ser apreciadas pelo Congresso.

A proposta do projeto é conectar os internautas à política através do olhar desses jovens, que acompanham diretamente a rotina pública do Brasil, através de uma linguagem clara e acessível.

Sobre os participantes

André Bolini é formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e estudante de Direito pela Universidade de São Paulo (USP). Atua como assessor parlamentar na Câmara dos Deputados.

Pedro Rafael é graduado em Relações Internacionais no Instituto Universitário de Pesquisa do Rio de Janeiro (Iuperj). É consultor de advocacy e editor do Boletim da Liberdade.

Pedro Trippi é formado em Relações Internacionais com foco em relações governamentais na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Trabalha como assessor técnico da reforma da Previdência e da reforma administrativa no Centro de Liderança Pública (CLP).

Serviço

“Nos Bastidores de Brasília”
Quando? Terça-feira, dia 18 de fevereiro, às 15h
Ao vivo pelo Youtube.com/institutomillenium