Colunista argentina comenta o futuro do governo Dilma depois de Palocci

Conseguirá Dilma sustentar seu estilo “czarista” de governo? A pergunta é da colunista Carolina Barros, em artigo no jornal “Ambito”, de Buenos Aires, sobre o futuro da presidente depois da queda de Palocci. A articulista se refere à declaração de uma fonte, dentro do PT, que  afirmou: “A demora de Dilma para expulsar Palocci expôs em carne viva o défict de governabilidade de sua administração. O estilo czarista de Dilma, […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/rede-de-blogs/instituto-millenium/2011/06/17/colunista-argentina-comenta-o-futuro-do-governo-dilma-depois-de-palocci/" class="more-link">Leia mais</a></div>

Conseguirá Dilma sustentar seu estilo “czarista” de governo? A pergunta é da colunista Carolina Barros, em artigo no jornal “Ambito”, de Buenos Aires, sobre o futuro da presidente depois da queda de Palocci. A articulista se refere à declaração de uma fonte, dentro do PT, que  afirmou: “A demora de Dilma para expulsar Palocci expôs em carne viva o défict de governabilidade de sua administração. O estilo czarista de Dilma, dada sua pouca inclinação para fazer política no Congresso, tem os mesmos sintomas de Fernando Collor de Mello, que já sabemos como terminou mal”, disse a fonte.

Segundo a jornalista, uma leitura mais apurada das recentes pesquisas de aprovação divulgadas na mídia brasileira revela que seis em cada dez brasileiros acreditam que o último escândalo envolvendo Palocci prejudicou Dilma.

Fonte: “Diario Ambito Financiero” de Buenos Aires

No site do Instituto Millenium, leia o artigo de Demétrio Magnoli, “Palocci como sintoma”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s