Via Esporte com Educação, Universidade Brasil já ganhou a partida de hoje

Até a 27a rodada do Brasileirão, foram 76 bolsas entregues no Flamengo e 47 no Corinthians

Adversários desta sexta-feira pelo Campeonato Brasileiro e recentemente adversários na semifinal da Copa Continental do Brasil, Flamengo e Corinthians possuem um projeto em comum: o Esporte com Educação, por meio de parceria com a Universidade Brasil.

Juntos, os dois clubes já distribuíram mais de 100 bolsas de educação presencial e à distância pelo desempenho obtido na competição nacional deste ano, contemplando colaboradores e pessoas de baixa renda em São Paulo e Rio de Janeiro. Até a 27a rodada, foram 76 bolsas entregues no Flamengo e 47 no Corinthians.

O projeto contempla a entrega de bolsas de estudos para pessoas de baixa renda conforme o desempenho do time rubro-negro no Campeonato Brasileiro. São considerados quatro requisitos por partida: gols marcados, gols não sofridos, vitórias e rodadas na liderança.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s