Uber fecha patrocínio com Cruzeiro e Atlético-MG

Parte do valor de cada viagem iniciada ou encerrada na região dos estádios em dia de jogo será revertida para os clubes

A Uber fechou uma parceria com o Atlético e com o Cruzeiro que dá aos torcedores desses dois times a chance de apoiá-los a caminho do estádio. Agora, a Uber destina aos clubes uma parte do valor de cada viagem iniciada ou encerrada na região dos estádios em dia de jogo. O acordo torna a Uber a plataforma de mobilidade oficial dos dois times. “Todas as semanas, vemos como torcedores da Raposa e do Galo vão de Uber até os seus estádios para vibrar nos jogos e viver de perto essa paixão. É uma grande satisfação poder celebrar e apoiar, em alguma medida, esses times campeões e tão importantes para o futebol brasileiro”, disse Ruddy Wang, gerente geral da Uber na região de Minas Gerais.

Para os clubes, essa parceria garante aos torcedores QUE terão uma maneira confiável e prática de chegar aos estádios nos dias de jogos. A parceria também conta com patrocínio no uniforme de jogo dos atletas. No Atlético, o logotipo da Uber vai ficar dentro do número da camisa. No Cruzeiro, a marca vai estampar a parte frontal do calção. Também está prevista a oferta de benefícios e de promoções exclusivas para os torcedores dos dois clubes. Por exemplo, quem fizer sua primeira viagem pela Uber pode aproveitar desconto de R$ 20 aplicando o código promocional UBERATLETICO ou UBERCRUZEIRO na aba Pagamentos do menu, dentro do aplicativo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s