Uber dá desconto e desafia torcidas de Grêmio e Internacional

Aplicativo de mobilidade dá desconto de 25% até o clássico e quem ganhar a disputa fora dos campos terá novos descontos no Uber Juntos

A Uber lança neste sábado (13/4) um desafio para as torcidas do Grêmio e Internacional, que se encontram na final do Gauchão após quatro anos sem Gre-Nal na decisão do Campeonato Gaúcho. O aplicativo vai dar 25% de desconto em todas as viagens feitas na modalidade Uber Juntos até a quarta-feira (17). Para participar, os torcedores deverão usar os códigos promocionais de seus respectivos times (JUNTOSCOLORADO ou JUNTOSTRICOLOR) ao solicitar uma viagem compartilhada. O desconto é limitado a R$ 20.

A torcida que realizar mais viagens utilizando seu código terá a promoção estendida para a semana seguinte, e com o desconto duplicado para 50%. O resultado do desafio #JuntosGreNal será divulgado na próxima quinta-feira (18/4).

Os dois times chegam embalados na final do Gauchão. O Colorado comemora a classificação antecipada na Libertadores, enquanto o Tricolor chega à final invicto. Além do equilíbrio, o clássico promete uma rivalidade ainda mais exaltada pelo período sem Gre-Nal na final do Gauchão. Pensando nisso, a Uber, que é o App Oficial de Mobilidade da Dupla Gre-Nal e não pode escolher um só lado para torcer, decidiu promover uma disputa saudável também fora dos gramados. Os jogos que decidem o título gaúcho estão marcados para domingo (14/4), no Beira-Rio, e quarta-feira (17/4), na Arena.