Seleção de Rugby receberá os Barbarians, time com os melhores do Mundo

O confronto inédito será realizado no feriado do dia 20 de novembro no estádio do São Paulo Futebol Clube. Pré-venda de ingressos acontece até 03/09.

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) deu início à pré-venda dos ingressos para a partida dos Barbarians, que é a Seleção dos Melhores Jogadores do Mundo, contra a Brasil Rugby, a ser disputada no dia 20 de novembro no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). A pré-venda é exclusiva a clientes Bradesco, que terão como benefício de 30% de desconto. A partir de 4 de setembro, a venda é aberta a todo o público. Com ingressos a partir de R$25,00 (meia) e R$ 50,00(inteira), o site para a compra é www.barbariansnobrasil.com.br.

O Barbarian FC, conhecido como Barbarians, foi fundado em 1884, na cidade de Bradford, na Inglaterra. O time é reconhecido como a “Seleção do Mundo” do rugby, pois convidam os melhores jogadores do planeta para disputar amistosos no ano contra as melhores seleções nacionais. A partida contra os Barbarians vem para coroar as recentes conquistas da seleção brasileira masculina, como o título Sul-Americano de 2018 e a partida amistosa contra os Maori All Blacks, que foi recorde de público no Morumbi, onde 35 mil fãs assistiram ao espetáculo em novembro do ano passado.

Em contato direto com o Esporte Executivo, Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco, aponta que “após o sucesso da vinda dos Maori All Blacks ao Brasil, é mais uma ação que reforça o apoio à modalidade e contribui para disseminar os valores do Rugby por meio de eventos que garantam uma experiência diferenciada e única ao público”. “O Barbarians é um time que geralmente só joga contra as  principais equipes do mundo, então o fato de terem aceitado vir ao Brasil é reflexo do crescimento do rugby brasileiro e do potencial do Brasil como sede grandes eventos de rugby, inicialmente demonstrado com o sucesso do jogo contra os Maori All Blacks. Com certeza será um jogo histórico para nós”, completa o CEO da Confederação Brasileira de Rugby, Agustín Danza.