Ronaldo Fenômeno argentino é aposta da campanha de SNICKERS®

Com fome, artilheiro fica confuso e torce para seu maior rival na campanha criada pela AlmapBBDO

SNICKERS®, com seu posicionamento “Você não é você quando está com fome”, criou um fato impensado na última terça feira (27): Ronaldo Fenômeno torcendo pela Argentina no amistoso contra a Espanha, em Madri. A cena peculiar é resultado da promoção global da marca, intitulada “Você fica confuso quando está com fome”, que, criada pela AlamapBBDO, vai dar a chance para consumidores de mais de 50 países conhecerem o craque no Brasil.

A marca revelou a parceria mundial com a publicação do filme oficial da campanha nas redes sociais do artilheiro. O vídeo, que tem uma narrativa permeada pelo bom humor, começa com torcedores argentinos assistindo a uma partida de futebol pela TV. Depois de um momento de expectativa, daqueles que antecedem as grandes jogadas, todos se abraçam e comemoram o gol. O que surpreende a todos é que Ronaldo também é flagrado comemorando o lance. Ao perceber a confusão das pessoas a sua volta, o craque come um SNICKERS®, mata a fome e volta ao normal, ficando aborrecido com o lance. O divertido vídeo você vê aqui:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s