Parceria com Corinthians realiza campanha para Outubro Rosa 2017

GE Healthcare, Lavoisier, Hospital Santa Marcelina e Smart Fit oferece exames gratuitos para mulheres e caminhada para conscientização do câncer de mama.

A GE Healthcare, em parceria com o Sport Club Corinthians Paulista, Lavoisier Laboratório e Imagem, Hospital Santa Marcelina, Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo e a Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, realizará uma campanha de conscientização e prevenção do câncer de mama ao longo do mês de outubro. Juntas, as parceiras preparam uma programação repleta de atividades para empoderar as mulheres sobre seus corpos e enfatizar a importância do diagnóstico precoce da doença e da educação sobre o tema.

A abertura oficial da campanha acontecerá no dia 11 de outubro, na Arena Corinthians, durante o jogo entre Corinthians e Coritiba, às 21h pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, os jogadores dos times entrarão com pacientes que foram diagnosticadas com câncer de mama durante as ações do Clube no passado e que estão curadas.

Os exames gratuítos serão realizados do dia 16 a 27 de outubro no estacionamento da Ala Leste da Arena Corinthians, pelo Programa Mulheres de Peito, mantido pela Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo. Com uma carreta equipada com um mamógrafo da GE Healthcare, as mulheres inscritas e sorteadas para a iniciativa realizarão a mamografia e, em caso de necessidade, serão encaminhadas para consulta no Hospital Santa Marcelina. Para as interessadas em fazer o exame e que não forem sorteadas nesse primeiro momento na Arena Corinthians, haverá um outro sorteio para realização das mamografias de forma gratuita no laboratório Lavoisier, que disponibilizará mais 200 exames em quatro de suas unidades da Zona Leste.

Para fechar o mês da campanha, será realizada a II Caminhada pela Conscientização do diagnóstico precoce do Câncer de Mama, no dia 29 de outubro. As empresas parceiras convidam a população local a se reunir em frente ao Hospital Santa Marcelina para caminharem em direção à Arena Corinthians, onde farão aulas de alongamento e dança com os professores da Smart Fit, aferição de pressão e testes de glicemia gratuitos com o Lavoisier, e poderão aprender mais sobre a importância da realização regular de exames preventivos.  As inscrições para a realização dos exames, na Arena Corinthians, terão início no dia 02 de outubro e ficarão abertas até o dia 15 de outubro no site www.outubrorosasccp.com.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s