Nova Arena de e-Sports no Brasil tem investimento milionário

Arena terá 230m², cinco telões de LED, iluminação high tech e espaço para 100 convidados

A agência aktuellmix também vai entrar para o mundo dos e-Sports. Na próxima segunda-feira (9), vai lançar a Live Arena, na Vila Leolpoldina, em São Paulo, um espaço multiuso para games, campeonatos, workshops e palestras – com a promessa de estimular o desenvolvimento e a educação do segmento. Para a nova Arena, que terá 230m², cinco telões de LED, iluminação high tech e espaço para 100 convidados, foram investidos R$ 2,5 milhões.

Quem está por trás é o presidente da aktuellmix, Rodrigo Rivellino, filho do ex-jogador Roberto Rivellino, campeão de 70. O comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro, também está no projeto e será anunciado como o primeiro embaixador do espaço. O objetivo da Live Arena é se conectar com marcas, parceiros, agências que apostem nos e-Sports e que queiram de fato fazer parte do desenvolvimento e profissionalização desse segmento no Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s