Internacional e Atlético-PR são destaques em levantamento da PwC

Levantamento considera fatores como patrimônio líquido, receita líquida e capital de giro.

Internacional e Atlético-PR, dois clubes considerados modelos de ‘empresa’ no país, foram destaques em levantamento realizado pela consultoria PwC (PriceWaterhouseCoopers) e estão entre as principais marcas no ranking das 500 maiores empresas da região Sul, comprovando, mais uma vez, a força do trabalho e do patrimônio de ambos, já que são as duas únicas agremiações citadas. O Colorado está na 184ª posição, enquanto o Furacão subiu 14 colocações em relação ao estudo anterior e agora ocupa a 223ª posição.

O ranking leva em conta fatores como patrimônio líquido, receita líquida, capital de giro, entre outros. Para isso, foram utilizados os dados comparativos dos dois últimos exercícios constantes nos balanços de 2016, divulgados em 2017. No levantamento das 100 maiores empresas do Estado do Rio Grande do Sul, o Inter está na 75ª posição. Já entre as 100 maiores empresas do Paraná, o Furacão ocupa a 84ª posição.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s