Grand Slam de Judô de Brasília tem ativações do Bradesco

Os princípios do judô são protagonistas das ativações

O Grand Slam de Judô de Brasília, que começou no último domingo, dia 06, na capital federal, reúne os melhores atletas da modalidade do mundo. O Bradesco tem apostado forte no Judô e apresentou ativações durante a competição. O Espaço do Bradesco, um stand montado especialmente para o evento que focará num público diverso, de crianças e adultos, contemplando não apenas o judô, mas também seus fundamentos, a cultura japonesa e os atletas brasileiros. No local também haverá a entrega de brindes, botons colecionáveis com os princípios do judô.

IJF World Judo Tour. Brasil- Brasilia – CICB – INOVAFOTO

IJF World Judo Tour. Brasil- Brasilia – CICB – INOVAFOTO (Inovafoto/Divulgação)

Em uma delas, os pássaros tsurus presentes no estande formam um espaço com aposta para compartilhamentos no Instagram, onde as pessoas poderão tirar fotos com seus celulares e entender um pouco mais sobre a lenda dos 100 tsurus. Já pensada no público infantil, o espaço Judô e o equilíbrio foca em neste fundamento, muito importante para os praticantes do esporte. O totem fala um pouco sobre o judô. Ali, a criança, acompanhada por um promotor, tem por objetivo atravessar a passarela sob a piscina de espuma sem cair. Ao finalizar ganhará um botom com um dos princípios do judô (entre eles: coragem, amizade, equilíbrio e respeito).

Há ainda uma disputa em duplas, em que os oponentes terão que responder a perguntas referentes ao judô, cada pergunta certa o participante avança uma casa “conquistando um princípio”. No final da rodada de três perguntas, ambos ganham um bóton. O promotor da ação será responsável por fazer a pergunta e dizer a resposta correta. Além disso, Pensando não somente no amor ao esporte, mas também no reconhecimento dos atletas Brasileiros, foi criado um espaço onde o público poderá tirar fotos com seus celulares como se estivessem junto com os esportistas.

“O esporte é, sem dúvida, um dos principais agentes de transformação de uma sociedade. Com base nessa crença, as ativações realizadas pelo Banco foram pensadas para ressaltar os valores do judô e ainda disseminar informações sobre a modalidade, contribuindo assim para uma maior interação com o público e, consequentemente, proporcionando uma experiência diferenciada”, comenta Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco. As ativações estarão lá durante todo o Grand Slam.