Golfe gera negócios no Brasil

O Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe, que será realizado no dia 18 de outubro em Cotia (SP), deve contribuir nesse sentido.

A Embrase, empresa parceira do apresentador Galvão Bueno na primeira edição do Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe, comemora os bons números de ROI na modalidade. Com mais de 50 eventos de golfe realizados por anos desde 2008, acumulou um faturamento na casa dos  R$ 350 milhões (com mais de 100 clientes oriundos do Golfe), ROI de 180,36% do investimento total, que já ultrapassa os R$ 24 milhões.

Agora com o Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe, que será realizado no dia 18 de outubro, no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), a expectativa é aumentar ainda mais esses números. Além de presidentes e CEOs, que utilizam o golfe como plataforma de relacionamento e negócios, o evento deve reunir  personalidades como Ronaldo Fenômeno, Rubinho Barrichello, Tadeu Schmidt, Rodrigo Lombardi e Caca Bueno. Novos negócios tendem a ser fechados em Cotia e se analisarmos a lista de empresas co-patrocinadoras, isso não será difícil de acontecer.

O evento tem copatrocínio de empresas renomadas como Accor Hotels, Porsche/Porsche Cup,  Cervejaria Imperial, Tesla/Elektra, Red Bull, Coca-Cola/Femsa, FCB, The Glenlivet, Pernord Ricard,  O evento tem chancela da Confederação Brasileira de Golfe e da Federação Paulista de Golfe.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s