Gatorade reescreve superação da Seleção Brasileira

Patrocinadora da Seleção Brasileira de futebol, Gatorade aproveitou o período de treinos do time na Granja Comary para fazer a homenagem

Um jogo não é decidido apenas nos 90 minutos. É decidido também na preparação. Que pode durar dias, meses ou anos! Não é somente de glórias que se vive no futebol, mas o esporte quase sempre te dá uma chance de recuperação. E tem coisas que só o suor pode apagar.

Esse é o tema do novo filme produzido por Gatorade, em campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA. O filme mostra Gabriel Jesus como protagonista. Em campo, o camisa 9 da Seleção Brasileira se esforça muito e apaga, com o suor, tuítes de torcedores do Brasil decepcionados com o desempenho do time nos últimos anos.

“Gatorade está com a Seleção Brasileira em todos os momentos e sabemos como o suor pode ser decisivo para um time que está sempre em busca de títulos. Somos parceiros de longa data da Seleção Brasileira e sabemos o quanto o ‘suor faz mágica’. E nada melhor do que poder mostrar isso em um filme para os torcedores”, afirmou Guilherme Marangon, gerente de Gatorade para o Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s