Fortaleza lança campanha inteligente para reforma do CT

Programa “Corrente Tricolor” permite adesão na conta de energia e parte da arrecadação final será destinada a projeto social

O torcedor do Fortaleza agora pode contribuir para melhorias no CT Ribamar Bezerra utilizando a sua conta de energia. O Leão lançou a campanha “Corrente Tricolor” que facilita a adesão por meio do boleto de consumo da Enel e tem valor mínimo de R$5,00. Parte da arrecadação final será destinada a um projeto social que oferece aulas de futebol gratuitas para crianças da cidade Maracanaú (CE) e região. Os torcedores poderão aderir à ação no dia do jogo contra o Santa Cruz, na Arena Castelão, nesta quinta-feira (9). Os setores responsáveis serão o Premium e o Bossa Nova.

 (Divulgação/Divulgação)

Campeão da Série B em 2018, o Leão está focado em atingir patamares cada vez maiores e se firmar na elite nesta temporada. Outro projeto aprovado e em fase de execução é a transformação do Estádio Alcides Santos em um Centro de Excelência idealizado pela atual gestão. O local será inspirado em CTs de grandes clubes do país como Palmeiras, São Paulo e Grêmio.

“É uma maneira barata e permanente de ajudar o clube a investir no que temos de mais valioso, que é nosso centro de treinamento, local onde estão todos os nossos atletas, desde os meninos do sub-11 até o profissional. É nossa fábrica de craques”, afirma Paz. “Nossa gestão pretende qualificar cada vez mais esse espaço, deixando o Fortaleza como uma das melhores equipes do país na qualificação de jogadores”, conclui.