Em acerto, Ceará lança plataforma de engajamento para torcida

A participação na plataforma dnavozao.com dará a acesso a uma série de benefícios exclusivos como sorteios, brindes e votações

A dnavozao.com é a mais nova plataforma de engajamento do Ceará. A ferramenta permitirá ao clube conhecer seus torcedores por meio do que existe de mais moderno em termos de Inteligência Artificial e Big Data. O objetivo é ter informações úteis sobre comportamento de consumo, capilaridade geográfica e o que eles pensam sobre diversos temas que possibilitarão uma efetividade maior no desenvolvimento de estratégias de marketing, desenvolvimento de produtos e serviços, além de ideias para projetos de sócio-torcedor entre muitas outras coisas.

“O torcedor está no centro do nosso planejamento para a temporada 2020. Com o DNA VOZÃO pretendemos trazer o torcedor para perto, ouvir sua opinião sobre temas importantes e construir uma relação para além do futebol, uma experiência de longo prazo”, apontou o Diretor de Marketing do CearáLavor Neto, em contato direto com o Esporte Executivo.

A participação na plataforma dnavozao.com dará a acesso a uma série de benefícios exclusivos como sorteios, brindes e votações. Para estreiar, os torcedores do Vozão poderão escolher o próximo terceiro uniforme do Clube. A plataforma foi idealizada em parceria pela End to End, empresa responsável pelo projeto do novo sócio torcedor e a agência de data Science especializada em marketing esportivo Armatore Market + Science. “Ciência de dados é o caminho para auxiliar a monetizar os negócios atualmente e o Futebol já não pode mais ficar de fora”, indica Fernando A. Fleury, CEO da Armatore.