Continental Pneus põe à prova fanatismo de torcedores em ativação

Na grande final da Copa do Brasil, proposta testa a paixão de torcedores do Cruzeiro e do Flamengo

Detentora do naming rights da Copa do Brasil, a Continental Pneus resolveu colocar à prova o fanatismo de seis torcedores – três do Flamengo e três do Cruzeiro – na partida final do torneio realizada na última semana no estádio do Mineirão. A ativação foi desenvolvida pela Agência EA, especializada em marketing esportivo.

 Selecionados a partir de uma lista prévia de torcedores fornecida por cada um dos clubes, os seis fanáticos foram convidados pela Continental Pneus para acompanhar em grande estilo o último jogo do campeonato, em um camarote especialmente desenvolvido para a ação e com uma das melhores vistas do gramado. Tudo estava pronto para assistir à grande final até que uma cortina desceu, isolando totalmente os torcedores do que acontecia em campo.

O espaço era totalmente blindado, sem qualquer possibilidade de contato externo ou de acesso a informações sobre a partida. Nesse momento, um vídeo do pentacampeão Denílson, comentarista da Continental Pneus, informava os espantados torcedores que eles precisavam fazer uma difícil escolha. Teriam que optar imediatamente entre sair para assistir à partida ou em permanecer no espaço – deixando de ver a grande final – por um prêmio de R$ 17 mil.

Quem escolheu ficar no local precisou se contentar em tentar adivinhar o andamento do jogo pelas reações da torcida. O sofrimento de cada um dos participantes foi acompanhado pelas câmeras da Continental Pneus. Confira aqui o desfecho surpreendente dessa ação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s