Com vídeo emotivo, Guaraná Antarctica anuncia Gabriel Jesus

Parceria foi anunciada depois do jogador receber garoto escolhido pela marca em Maués/AM, considerada o maior berço de Guaraná do mundo

Em pouco tempo vestindo a camisa da Seleção Brasileira de Futebol, Gabriel Jesus já arrebata torcedores por todo o mundo. Essa capacidade, obviamente, não passaria impune às grandes marcas. Gabriel assinou com Guaraná Antarctica, que além de ser patrocinador de longa data da Seleção, tem também o xará Medina como um dos seus embaixadores.

Para anunciar a parceria, Guaraná Antarctica apostou em uma ação que extrapolou os limites dos gramados e realizou o sonho de Danilo, morador da comunidade de Maués, no coração da Amazônia. O pai do garoto trabalha na colheita do fruto e sempre incentivou a sua paixão por futebol, que já lhe rendeu mais de uma festa de aniversário temática da Seleção Brasileira. “Em uma das visitas que fizemos à nossa Fazenda Santa Helena, conhecida pelo cultivo da fruta que é usada na produção do Guaraná Antarctica, conhecemos a história do Danilo e resolvemos fazer uma surpresa. Pedimos para o Gabriel gravar um vídeo para convocá-lo a entrar em campo e bater uma bola com ele em Porto Alegre. Não poderíamos começar essa parceria com uma história melhor, genuinamente brasileira”, revela Giulia Setembrino, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

“O Gabriel Jesus leva uma imagem positiva do Brasil para o mundo e tem inspirado meninos e meninas a seguirem a sua natureza e ir atrás dos seus sonhos. O seu carinho com Danilo mostrou que ele será um excelente embaixador da marca”, completa. “Esse início de trabalho com o Gabriel Jesus tem sido gratificante e de certa forma surpreendente. Além disso, por se tratar de uma campanha em que falamos de realizações, ficamos orgulhosos com essa conquista”, disse Gabriel Lima, CEO da Octagon Brasil – empresa com exclusividade nos direitos de imagem de Gabriel Jesus desde junho deste ano. Além de entrar em campo de mãos dadas com Jesus e acompanhar o Brasil na vitória por 2 a 0 sobre o Equador, Danilo bateu bola com o ídolo e com Fred, apresentador do canal Desimpedidos, o maior canal de futebol do mundo no YouTube e que habitualmente traz conteúdos inovadores.

O conteúdo idealizado pela F/Nazca Saachi & Saachi em parceria com o canal Desimpedidos, atravessou o país, de Maués a Porto Alegre, e é contado em um filme produzido pela Spray Filmes. O resultado do desafio poderá ser conferido a partir de domingo no canal dos Desimpedidos no Youtube, mas a emocionante história do sonho do Danilo, a primeira ação de Gabriel Jesus para a marca, você confere em primeira mão aqui no Esporte Executivo/Exame.com:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s