CBDN e The North Face fecham parceria para Brasileiros de Ski e Snowboard

Parceria lança coleção exclusiva para Campeonatos Brasileiros de Ski e Snowboard. Além do kit de produtos, empresas focarão em conteúdos sobre neve.

A CBDN (Confederação Brasileira de Desportos na Neve) fechou uma nova parceria com a The North Face. A renomada marca de vestuários esportivos lançará uma coleção exclusiva para o Campeonato Brasileiro de Ski e Snowboard de 2019, a ser disputado entre 1º e 7 de setembro, em Corralco, no Chile. O kit de produtos customizados contará com gorro, blusa de frio fleece e segunda pele. Eles serão disponibilizados para pré-venda a partir desta terça-feira, 23, diretamente no site do Snow Club – o clube de vantagens da Confederação.

F18 Mountain Sports/Freeride

F18 Mountain Sports/Freeride (CBDN - Divulgação/Divulgação)

Esta é a primeira de uma série de iniciativas planejadas na parceria institucional entre CBDN e The North Face, com o intuito de promover e incentivar a prática dos esportes de neve entre os brasileiros. Dentro do plano da parceria ainda estão considerados a realização de eventos em colaboração e a produção de conteúdos sobre turismo e modalidades de neve em conjunto.

Segundo Pedro Cavazzoni, CEO da CBDN, a parceria com a The North Face é um grande passo para a CBDN – “Por meio da parceria com a TNF, estamos novamente nos associando a uma marca global e que viu no trabalho sério da CBDN a oportunidade de não apenas apoiar o desenvolvimento dos esportes de neve no Brasil, mas também de levar conteúdo de qualidade aos milhares de brasileiros apaixonados por neve”.

Em breve as duas marcas iniciarão o trabalho de publicar os conteúdos fruto da parceria e, a partir dessas iniciativas, esperam aumentar a relevância dos esportes de neve no Brasil, potencializando o acesso a temas relacionados à neve e os resultados esportivos em grandes competições internacionais. A competição, vale lembrar, já tem data e local marcados – de 01 a 07 de setembro em Corralco, no Chile – e as inscrições ainda estão abertas. O campeonato é aberto a todos os brasileiros que se interessem por esportes de neve, independente de nível técnico. Além das provas e disputas, o evento conta com diferentes atividades: como aulas abertas de ski e entretenimento no resort que sediará a competição.