Atlético MG apresenta plataforma de experiências exclusivas para seus fãs

Iniciativa traz condições especiais para sócios Galo na Veia

O Clube Atlético Mineiro está investindo alto na entrega para seus fãs e lançou o GALO FUN, a primeira plataforma de um clube brasileiro exclusiva para experiências de seus torcedores. Trazendo condições especiais para sócios Galo na Veia, será disponibilizada uma série de eventos e ocasiões em que a massa atleticana, de todas as partes do país, poderá viver intensamente a sua paixão pelo Galo.

“Esperamos nos aproximar ainda mais do nosso torcedor. Com certeza, essa iniciativa irá fortalecer muito o nosso programa de relacionamento Galo na Veia, que se tornará ainda mais atrativo. Mas precisamos transcender e conversar, nos aproximar também de quem ainda não é sócio, inclusive de quem não mora em Minas Gerais”, destaca Pedro Melo, gerente de patrocínios do Atlético.

Toda a operação, planejamento, criação e gestão do GALO FUN (www.galofun.com.br/) será feita pela Elos Fun, liderada por Rodrigo Geammal. A Elos Fun tem foco no market place das experiências esportivas e do mundo do entretenimento, com portfólio que contempla desde visitas à fábrica da Ferrari a passeio de bike na Itália, passando por jogos dos principais torneios esportivos do mundo e pela oportunidade de uma partida de futebol nos principais centros de treinamentos de clubes do futebol mundial. Com a parceria, o Atlético passa a oferecer tais experiências para seus torcedores.

“Esse trabalho, internamente, passa por pontos fundamentais, como gestão financeira, relacionamento de longo prazo com torcedores e foco no mercado de experiência para transformação” ressalta Rodrigo Geammal, CEO da Elos Fun. O Atlético, ao lançar tal plataforma sabe que os lucros reais serás além do monetário. “Claro que temos expectativa financeira positiva. Mas não podemos contar com ela no curto prazo. É saber que estamos entretendo e fidelizando atleticanos também para o longo prazo. É preciso olhar o retorno além do financeiro” detalha Marcelo Machado – Superintendente Administrativo do Clube Atlético. Entre os primeiros produtos que serão oferecidos pelo GALO FUN, estão:

CASA GALO: O torcedor é recebido em ambiente decorado e 100% Atleticano, para acompanhar uma partida do Galo, com exposição de peças do clube, presença de um moderador acompanhado de personalidades atleticanas, serviço de alimentação e bebidas, além, claro, da transmissão do jogo e uma dinâmica de mesa redonda – próximo jogo a receber a experiência em 18.09, pela sul-americana;

SOCCER GALO: Em 14.12, o torcedor terá a experiência de ser um jogador profissional do Atlético, escolhendo a posição que irá jogar, além de receber um uniforme oficial personalizado e participar de uma partida inesquecível. Aqui, os fãs serão recebidos no local do jogo (a ser definido) e terão uma preleção com técnicos – personagens históricos do clube, entre outras ações. O pacote poderá ainda incluir uma concentração, em que o cliente poderá se hospedar no hotel na noite anterior e viver preleção, traslado e resenha dos jogadores de futebol;

GALO CAMP: Uma ação para as famílias atleticanas, com clínica realizada pela equipe do GaloFun, para crianças, com metodologias baseadas em experiências utilizadas nos treinamentos das divisões de base do clube, além de ações exclusivas para os pais – data a definir.

JANTAR VIP: Em 05/10, os torcedores do Galo poderão participar de um jantar exclusivo com seus ídolos do Atlético Mineiro, na sede do clube.

Entre outras ações previstas, estão ainda o leilão de acessórios, com itens usados por jogadores nas partidas oficiais, GALO KART, com uma corrida para os fãs do clube, e uma possível Fun Fest, caso o time alcance a final da Copa Sul-Americana.