Átila Abreu e Shell trazem de volta à Stock Car o camarote A51Truck Lounge

Camarote estará presente em sete das doze etapas da categoria

O piloto Átila Abreu e a Shell trazem de volta um projeto de sucesso lançado em 2017: o A51 Truck Lounge. Trata-se do mais moderno camarote itinerante projetado para fãs e patrocinadores do automobilismo brasileiro.

 (José Mario Dias/Divulgação)

Totalmente automatizado, o A51 Truck Lounge estará presente em sete das 12 etapas da Stock Car em 2019 e tem estreia agendada para a etapa de abertura da principal categoria de automobilismo do Brasil, dia 7 de abril, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS). Com dois andares, sendo um lounge superior e um deck superior, o espaço tem 15 metros de comprimento e 165 m² de área útil, podendo receber até 100 pessoas simultaneamente.

O local conta ainda com 12 TVs de 40 polegadas e um bar central com Buffet para eventos e acesso PNE.  Caso seja necessário, existe a opção de palco extra com até 200 m² que abrigaria até 400 pessoas. O tempo médio gasto para a sua montagem é de aproximadamente quatro horas.

Além do Velopark a carreta camarote passará por Curitiba, Cascavel e duas vezes nas cidades de Goiânia e São Paulo. “Eu estou muito feliz em estar novamente operando o A51 truck lounge. É uma ferramenta que eu acredito muito, porque é totalmente diferenciada: coloca nossos parceiros no nível de relacionamento que seus convidados merecem”, crava Átila Abreu. “A Stock Car é uma categoria que consegue juntar o modelo americano de proximidade com o público, das ações, com aquele calor humano e o profissionalismo da Europa. A vantagem de ter um campeonato nacional é que a gente consegue trabalhar isso em diversas cidades durante o ano inteiro”, conclui Vicente Sfeir, gerente de Motorsports e patrocínios da Shell.