Alinhada ao novo conceito da marca, SNC anuncia patrocínio à atletas

Rede de franquias de suplementação passa a ser fornecedora oficial dos patrocinados

A SNC, rede de franquias de suplementação com quase 30 anos de atuação, passa a ser a fornecedora oficial de suplementos de quatro atletas de modalidades olímpicas e de crossfit. O movimento vem conforme uma importante atualização nos rumos da marca.

O novo posicionamento é fruto de um movimento iniciado no final de 2016, quando a SNC foi adquirida pelo fundo Pátria Investimentos, empresa global de gestão de ativos alternativos. A partir da aquisição, a SNC reformulou completamente a equipe de executivos para colocar em prática a proposta de engajar os mais diversos públicos, e não apenas os frequentadores de academia ou atletas com programas de suplementação esportiva.

Pelo acordo de patrocínio, a judoca Ketleyn Quadros – a primeira mulher brasileira medalhista olímpica em esportes individuais com o bronze em Pequim 2008 – e as atletas de nado artístico Jullia Catharino e de saltos ornamentais Tammy Galera passam a utilizar os produtos de marcas exclusivas da SNC em seus programas nutricionais. Além das praticantes de modalidades olímpicas, Nathalia Mencari – uma das principais atletas de crossfit do Brasil – também passa a utilizar os suplementos da SNC. De acordo com o plano nutricional estabelecido pelos respectivos staffs, as atletas receberão mensalmente a quantidade de suplementos necessária das marcas exclusivas SNC.

A marca garante ter como norte apoiar o esporte brasileiro para além das modalidades populares. “Existem modalidades que recebem pouco investimento, como por exemplo esportes aquáticos, o próprio crossfit e até o judô, apesar do sucesso frequente do Brasil nessa modalidade. Com nosso patrocínio, queremos oferecer a mesma qualidade de suplementação que atletas de modalidades mais populares possuem em suas rotinas e planos de treinamento” afirma ao blog Isabelle Gama, executiva à frente do marketing da SNC. “É uma via de mão dupla, porque também damos visibilidade a estes atletas junto ao nosso público consumidor com a promoção deles em nossos canais, com o apoio de uma marca de confiança como a SNC. Isso, sem dúvidas, pode contribuir bastante para a construção de uma cultura esportiva no Brasil que vá além, por exemplo, do futebol”, completa Isabelle.