ALE Combustíveis promove última corrida do ano da Stock Car

Campanha de incentivo levará proprietários de postos e grandes consumidores para a última corrida do ano

Patrocinadora oficial da Full Time Sports de Stock Car, equipe de Rubens Barrichello, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, tem promovido uma série de ações de marketing e relacionamento neste ano. Neste mês, a companhia deu início a mais uma campanha de incentivo para os revendedores (proprietários de postos) e grandes consumidores da companhia. A ação levará 15 pessoas com acompanhante e todas as despesas pagas para a última corrida da temporada 2019 da Stock Car, que será realizada, no dia 15 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Na campanha “Desafio Reta Final”, serão premiados os revendedores que atingirem o maior percentual de vendas acima da meta de volume de lubrificantes Mobil em novembro no Clube ALE —programa de incentivo e gestão dos negócios. Segundo o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, além de uma importante ação de relacionamento, a campanha tem como objetivo ampliar as vendas dos lubrificantes Mobil nas revendas. “Os bons resultados que temos alcançado em vendas de lubrificantes têm sido motivados, especialmente, pelas ações promocionais desenvolvidas pela ALE em conjunto com a Moove. Por isso, essa é mais uma campanha que, além de reforçar a proximidade e o relacionamento com nossos revendedores e grandes consumidores, é um importante fator para ampliarmos as vendas”, declara.

Em agosto, a empresa desenvolveu a campanha “Pódio de Pai para Filho” —estrelada pelos pilotos Rubens e Dudu Barrichello, patrocinados pela companhia. Com a promoção, os 10 revendedores com os melhores desempenhos em vendas de lubrificantes foram premiados com uma viagem para a “Corrida do Milhão”. “Os resultados foram muito positivos e nossas expectativas são ainda melhores com o Desafio Reta Final”, afirma o diretor da ALE.