Site EXAME registrou novo recorde de audiência em outubro

A cobertura das eleições trouxe mais um recorde de audiência para o site EXAME, que recebeu 35 milhões de visitantes em outubro segundo o Google Analytics

Depois de batermos nosso recorde de audiência em setembro, com 25 milhões de visitantes segundo o Google Analytics, a ferramenta de medição de audiência do Google, tivemos novo recorde em outubro. No mês das eleições, o site EXAME recebeu 35 milhões de visitantes, também de acordo com o Google Analytics.

Essa audiência inédita (e, para nós, bastante impressionante) foi resultado principalmente do interesse do público por notícias e análises confiáveis no período eleitoral. Tanto no primeiro turno como no segundo, o site chegou a ter mais de 50 mil pessoas acessando seu conteúdo simultaneamente.

Ao longo de todo o mês, tivemos recorde em exibições de vídeos no site, onde o programa Direto da Bolsa focou o impacto do vai-e-vem eleitoral no mercado financeiro. E nossa extensa lista de colunistas – que inclui especialistas em diversos assuntos, incluindo política – recebeu número inédito de leitores.

Em outubro também registramos elevado número de acessos à revista EXAME, que é publicada integralmente no site com acesso exclusivo para assinantes. Ao longo do mês, a revista teve três edições onde o tema principal foram as eleições.

A confiança de tantos leitores, incluindo um número sempre crescente de assinantes pagantes, aumenta ainda mais nossa responsabilidade. Num momento em que notícias falsas ou enviesadas confundem os brasileiros, redobramos o cuidado com a qualidade do que publicamos. Entendemos que uma imprensa independente é fundamental para a democracia. E estamos decididos a fazer nossa parte.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s