Site EXAME recebeu mais de 25 milhões de visitantes em setembro

A cobertura dos rumos da política e da economia do país às vésperas da eleição levou o site EXAME a novo recorde de audiência em setembro

São Paulo — Em setembro o site EXAME bateu mais um recorde de audiência, atingindo a inédita marca de 25 milhões de visitantes segundo o Google Analytics, a ferramenta de medição de audiência do Google (o recorde anterior, estabelecido em maio, era 24,1 milhões de visitantes).

Essa audiência elevada foi puxada principalmente pelo canal Brasil, que agrupa as notícias sobre a política nacional. Quase metade dos visitantes do site passou por essa seção em setembro, em busca de informações, entrevistas e análises relacionadas com as eleições.

Entre os temas das reportagens mais lidas no mês estão os debates políticos na TV, as pesquisas eleitorais, o atentado a Jair Bolsonaro e os movimentos a favor e contra esse candidato. Análises do impacto das eleições na economia do país, no mercado financeiro e nos negócios também foram destaques.

Ao longo do mês, EXAME entrevistou os candidatos à presidência, questionando-os sobre seus planos para a economia, a educação, a saúde e a política externa do país. Também entrevistamos os economistas ligados a esses candidatos para avaliar melhor os rumos que a economia do país poderá tomar em 2019.

O site ainda registrou, em setembro, recorde de audiência em vídeos, com destaque para o programa Direto da Bolsa, nosso boletim sobre o mercado financeiro, publicado diariamente às 13h. Nas semanas que antecedem as eleições, o programa focou os efeitos da corrida eleitoral no mercado e as expectativas para a economia, atraindo inédito interesse do público.

Acompanhe nossa cobertura das eleições 2018.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s