Leia no site a nova edição de aniversário da revista EXAME

A revista desta quinzena, comemorativa dos 50 anos de EXAME, já está no site com uma série de reportagens especiais sobre as cidades do futuro

São Paulo — A cidade do futuro está nascendo. Ela é sustentável, inovadora e boa para viver, trabalhar e empreender. O tema é abordado numa série de reportagens especiais na revista EXAME desta semana, que já está disponível no site EXAME.

Nosso repórter Leo Branco foi até Melbourne para entender por que essa cidade australiana foi escolhida a melhor do mundo para se viver. A reportagem conta que o planejamento de longo prazo executado com persistência por sucessivas administrações municipais levou Melbourne a uma transformação radical em três décadas.

Outra reportagem decifra como São Francisco, na Califórnia, roubou de São José o título de capital do Vale do Silício. A jornalista Fabiane Stefano mergulhou na efervescente cena de empreendedorismo e inovação da cidade e detalha a receita que permitiu atrair inúmeras empresas de tecnologia para lá.

Também investigamos a recuperação de Medellín, na Colômbia, que venceu a violência do tráfego de drogas e se tornou exemplo para outras metrópoles dominadas pelo crime. Analisamos o milagre econômico de Shenzhen, na China, e a vocação de Nova York para megalópole global.

Essa é mais uma edição que comemora os 50 anos de EXAME. As outras edições especiais já publicadas também estão disponíveis online. O site EXAME permite o acesso gratuito a até 10 conteúdos (vídeos ou textos) por mês. O acesso ilimitado é liberado mediante uma assinatura mensal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s