Guia traz o perfil de mais de 600 startups brasileiras

EXAME.com lança nesta terça-feira uma ferramenta que permite ao leitor visualizar o perfil de 615 startups brasileiras. Feita em parceria com a Associação Brasileira de Startups (ABS), a página mostra o que essas empresas fazem, onde elas estão e qual o seu estágio de evolução. Cada perfil conta com uma pequena descrição da empresa, um mapa de localização e, em alguns casos, um vídeo de apresentação. Para chegar às mais […] <div class="read-more"><a href="https://exame.abril.com.br/blogs/blog-do-site-exame/2015/07/28/guia-traz-o-perfil-de-mais-de-600-startups-brasileiras/" class="more-link">Leia mais</a></div>

EXAME.com lança nesta terça-feira uma ferramenta que permite ao leitor visualizar o perfil de 615 startups brasileiras. Feita em parceria com a Associação Brasileira de Startups (ABS), a página mostra o que essas empresas fazem, onde elas estão e qual o seu estágio de evolução.

Cada perfil conta com uma pequena descrição da empresa, um mapa de localização e, em alguns casos, um vídeo de apresentação.

Print guia de startups

Para chegar às mais de 600 startups relacionadas no guia, a equipe de EXAME.com analisou 2.875 empresas cadastradas no banco de dados da ABS, a fim de filtrar aquelas que estão ativas.

Foram incluídas na ferramenta apenas as startups com informações consistentes, como endereço, descrição de atividade e alguma forma de contato disponível (site ou perfil nas redes sociais ativo, por exemplo).

Para navegar pelo guia, o leitor pode clicar em sua área de interesse, onde as startups daquele setor estarão relacionadas em ordem alfabética. Também é possível visualizar um mapa com todas as startups do guia.

Navegue à vontade e descubra o que andam fazendo algumas das empresas mais inovadoras do Brasil. Para acessar, clique aqui.

print mapa guia de startups

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s