DIRETO DA BOLSA com Anderson Figo

Varejista sobe 270% com rumor sobre fechamento de capital

Membros do conselho da Restoque fazem compras pesadas de ações da empresa e alimentam especulação sobre saída da companhia da Bolsa

access_time 17 fev 2016, 11h54

São Paulo – As ações da Oi (OIBR4) subiam mais de 6% nesta quarta-feira (17) refletindo a notícia de que o fundo LetterOne poderá propor uma capitalização para a companhia de US$ 4 bilhões. No exterior, os preços do petróleo avançavam com a expectativa de que o Irã aceite a proposta de acordo feita pela Arábia Saudita e a Rússia para congelar a produção desses países. As ações da Petrobras (PETR4) ganhavam mais de 2%. A varejista Restoque (LLIS3) subia mais de 270% em 2016. Dois membros de seu conselho fizeram compras pesadas de ações da companhia, o que gerou especulação sobre um possível fechamento de capital da empresa. Veja mais detalhes no Direto da Bolsa.

Notícias sobre
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s