DIRETO DA BOLSA com Anderson Figo

Ação da Petrobras salta mais de 60% na semana com Lava Jato

Avaliação de analistas é que o enfraquecimento do PT com as investigações aumenta a chance de impeachment da presidente Dilma Rousseff

access_time 4 mar 2016, 13h16

São Paulo – O dia é de euforia no mercado financeiro, com os investidores repercutindo a nova fase da operação Lava Jato. A Polícia Federal fez buscas na casa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi levado para depor. A avaliação de analistas é que o enfraquecimento do PT (Partido dos Trabalhadores) aumenta a chance de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Com isso, o dólar despencou e o Ibovespa disparou. A Petrobras (PETR4) subiu 20% no início desta sexta-feira (4) e ampliou seu ganho na semana para cerca de 60%. Outras empresas também subiram fortemente. Já as exportadoras caíram, acompanhando a baixa do dólar. Veja detalhes no Direto da Bolsa.

Notícias sobre
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s