ZenWatch 3, da Asus, é um relógio mais bonito do que inteligente

O dispositivo é resistente à água e à poeira e vem com um processador Snapdragon Wear 2100

São Paulo – O ZenWatch 3 é um relógio inteligente que é muito mais bonito do que inteligente. Geralmente, dispositivos vestíveis são grandes demais e – sejamos sinceros – feios. O relógio da Asus tem design caprichado , com tela AMOLED circular de 1,39 polegada, corpo de aço inoxidável e pulseira de couro. Além disso, os botões podem ser personalizados para iniciação rápida de aplicativos.

Por dentro, ele vem com Snapdragon Wear 2100, processador criado pela Qualcomm para relógios inteligentes. Como a maioria dos aparelhos desse tipo, o gadget da Asus faz contagem de passos, estima gasto de calorias, distância percorrida e qualidade do sono. Seus pontos fracos são a falta de GPS e de sensor de batimentos cardíacos, duas tecnologias importantes para quem usa o relógio para controlar exercícios físicos.

O dispositivo ainda vem com tecnologia de carregamento rápido a partir de conector magnético. Segundo a Asus, o relógio atinge 60% da carga máxima em apenas 15 minutos. O ZenWatch 3 é resistente à água e à poeira e sua tela é protegida pelo Gorilla Glass 3 2.5D. Com armazenamento interno de 4 GB e memória RAM de 512 MB, o relógio inteligente da Asus está à venda no site da marca por 1.999 reais.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Francisco Freitas

    Não é 4gb de RAM nem 512mb de memória, está errado!