Xperia XZ tem configurações de ponta e câmera poderosa

O smartphone topo de linha da Sony chega com Snapdragon 820 e uma câmera traseira de 23 megapixels com sensor triplo

São Paulo – O Xperia XZ é um smartphone com foco em uma tarefa especial: fotografar. Ele tem câmera traseira com abertura f/2,0 e sensor triplo. Isso significa que há um sensor de 23 megapixels e outros dois extras: um que emite luz infravermelho para ajustar balanço de branco e outro de foco por laser que detecta objetos mesmo em locais com baixa luminosidade. Já a câmera frontal tem sensor de 13 megapixels.

Outra característica presada pela Sony é o design do aparelho. Ele tem um visual menos “quadradão” em comparação a versões anteriores e o modelo com a cor azul marinho é bem bonito. Por dentro, o Xperia XZ tem o que se espera de um Android topo de linha: processador quad-core Snapdragon 820, memóram RAM de 3 GB, armazenamento de 32 GB expansível com cartão microSD e tela de 5,2 polegadas com resolução de 1.920 x 1.080. Ele já está disponível no Brasil por 3.999 reais – um preço um pouco salgado se compararmos que o Galaxy S7 foi lançado por 3.799 reais e agora está mais barato no varejo.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Israel Paulo

    realmente os aparelhos dessa marca são muito bons , eu mesmo tem um aparelho e gosto muito dele , eu vou ver sobre esse da postagem.
    http://gostodeculinaria.blogspot.com.br/