Viciado em selfies? Então você vai adorar o Sony Xperia C5

O smartphone da Sony é totalmente focado para tirar fotos frontais, tanto que ambas as câmeras (frontal e traseira) têm a mesma contagem de megapixels

São Paulo – Voltado para quem gosta de tirar selfies, o Xperia C5 Ultra Dual da Sony tem a câmera frontal com as mesmas especificações da câmera traseira. Ambas têm 13 megapixels, sensor Exmor RS e flash LED. Além disso, o smartphone também tem uma tela grandona de 6 polegadas com resolução Full HD. Outro atributo do display é um modo minitela, que auxilia o usuário a usar o dispositivo com apenas uma mão.

Segundo a Sony, o Xperia C5 tem autonomia de até dois dias de bateria, devido ao modo Stamina de economia de energia. O aparelho ainda tem processador de 1,7 Ghz com oito núcleos e memória RAM de 2 GB. Com 16 GB de armazenamento, mas expansível com cartão microSD de até 200 GB, o smartphone da Sony tem espaço para dois cartões de operadoras. Disponível nas cores menta, branco e preto, o Xperia C5 começa a ser vendido amanhã, em todo o Brasil, por 2.199 reais.