Samsung dá R$ 2.400 para você trocar iPhone antigo por Galaxy S7

Aparelhos da Apple têm bônus adicional no programa de trocas nas lojas físicas e no site da empresa sul-coreana

São Paulo – A Samsung paga até 2.400 reais pelo seu celular antigo na compra de um novo aparelho das famílias Galaxy S7 e Galaxy A 2017. Quem quiser o desconto precisa procurar uma loja física da marca para obter uma avaliação do produto ou acessar o site oficial da empresa.

O máximo do desconto na compra de um novo Galaxy é oferecido na troca de um iPhone 5 ou superior por um Galaxy S7. Enquanto os aparelhos das demais marcas (Samsung, Sony, Motorola, LG ou Asus) valem até 1.400 reais, a Samsung dá bônus adicionais de até 750 reais para os donos de iPhones 4S ou inferiores e até 1.000 reais para iPhones 5 ou superiores.

Quanto mais memória interna o iPhone tiver, mais chances ele tem de receber o pagamento máximo na troca. Ou seja, um iPhone 6s de 128 GB provavelmente valerá 2.400 reais de desconto na compra do S7.

Os avaliadores dos smartphones consideram fatores como ano de lançamento, marca e estado do produto. Após a determinação do valor, o crédito, então, é oferecido ao consumidor na compra de um novo Galaxy.

O programa de troca é válido, com esse valor máximo de 2.400 reais, até o dia 2 de abril, data em que o Galaxy S7 completa exatamente um ano de lançamento no mercado brasileiro.

Vale notar que o preço praticado pela loja oficial da Samsung é o preço sugerido pela própria empresa. Em lojas online, os valores podem ser mais baixos.

Você pode ver os celulares participantes no programa de trocas no site da Trocafone, parceira da Samsung.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. No site oficial sai por 3500 reais. Por fora já se encontra por 2000 reais. Dá pra comprar um e ficar com o antigo ou vender com calma no particular.

    1. Weber Corazza

      Concordo…. Quando comprei meu s7 eles ofereceram 500 reais no meu s4 que, apesar de ser um fone de 3 anos, sempre usou case Spiegen e película de vidro, ou seja, não tinha sinais de uso.
      Fiquei com o s4 e paguei 2100 no submarino…

  2. manoel alves da silva

    Neta promoção é aseito o moto g3 posso fazer a troca em qualquer loja dá Samsung

  3. Filipe Eduardo

    Isso é só em São Paulo?