Parque de diversões temático de Angry Birds é lançado em SP

"Ninho" dos pássaros coloridos na zona leste de São Paulo tem 250 metros quadrados e entrada gratuita

São Paulo – Os pássaros coloridos que viraram febre nas telas dos smartphones provaram que se transformaram em uma franquia de sucesso. Prova disso é que um parque de diversões temático de Angry Birds foi inaugurado ontem no Mooca Plaza Shopping, localizado na zona leste de São Paulo.

Com 250 metros quadrados, o espaço conta com brinquedos como parede de escalada, escorregador em forma espiral, tirolesa e um jogo interativo com os personagens do game.

O parque está localizado no piso inferior do shopping e ficará montado até o dia 12 de agosto. De segunda a sábado, o local está aberto ao público das 10h às 22h. Nos domingos e feriados, o horário de funcionamento é das 14h às 20h.

A entrada ao Angry Birds Park é gratuita, mas as atrações são pagas individualmente. O pacote que permite utilizar todos os brinquedos por uma vez sai por 22 reais.

Além de São Paulo, outras cidades também abrigam o parque interativo durante o mês de julho. Em Curitiba, os pássaros coloridos estão na praça de eventos do Shopping Estação, enquanto o Campinas Shopping abriga a atração na cidade do interior de São Paulo.