Os apps mais legais que testamos nesta semana – 18/03

Veja quais foram os melhores aplicativos para smartphones e tablets que testamos ao longo desta semana

São Paulo – O app de destaque desta semana é o In Mais. Ele é um programa de pontos de compras, integrado a outros sistemas de pontos, que funciona no celular e permite transformar seus créditos em dinheiro na sua conta bancária.

Fora isso, há aplicativos para assinar documentos, ouvir músicas e ganhar dinheiro indicando produtos. Confira a seguir os nossos testes da semana.

In Mais

In-Mais-app

(Reprodução/EXAME.com)

Grátis, em português, para Android e iPhone

O In Mais é funciona como uma forma de aproveitar seus pontos de programas de fidelidade. Nele, você pode transformá-los em dinheiro na conta bancária, produtos promocionais, créditos para celular ou ingressos de cinema. O interessante é que os pontos não expiram com o tempo.

SignEasy

SignEasy app

(Reprodução/EXAME.com)

Pago (206,65 reais por ano), em inglês, para Android e iPhone/iPad

Se você precisa assinar muitos documentos todos os dias, provavelmente vai gostar do SignEasy. Ele permite que você utilize uma assinatura digital que pode ser colocada em documentos que estão no seu smartphone. O app é grátis por 10 dias para testar, depois disso, é preciso pagar a anuidade de 206,65 reais. Apesar do preço alto para um aplicativo, ele pode poupar custos com a impressão de documentos e manutenção de impressoras.

Kiss FM

Kiss-FM-app

(Reprodução/EXAME.com)

Grátis, em português, para Android e iPhone/iPad

O app da rádio de classic rock é uma boa para quem acompanha a estação no dia a dia. Ele permite não só ouvir a programação da rádio via internet, mas também reúne vídeos e promoções da marca. Se você é fã da Kiss FM, vale a pena baixar o app.

Filtro Luz Azul – Modo Noite

App-luz-azul

(Reprodução/EXAME.com)

Grátis, em português, para Android

Este aplicativo é interessante para quem fica com a vista cansada por passar muito tempo ao longo do dia olhando para o smartphone ou para o computador. Ele deixa a tela do seu celular com a luz azul reduzida. Isso ajuda a ler um pouco no seu dispositivo móvel após um longo dia de trabalho.

Noah Camera

noah-camera-app

(Reprodução/EXAME.com)

Grátis, em inglês, para Android e iPhone

O Noah Camera é um aplicativo de filtros de imagem para selfies. Há várias opções de efeitos que podem ser usadas gratuitamente, bem como funções como temporizador e o toque em qualquer ponto da tela para a captura. Você pode compartilhar as suas fotos editadas no Noah Camera nas suas redes sociais, como Facebook e Instagram.

Netlolo

Aplicativo-Netlolo

App: plataforma online conecta especialistas e consumidores (Netlolo/Google Play Store/Divulgação)

Grátis, em português, para Android, iPhone e web

O Netflolo é um app curioso. Ele permite que você se cadastre como usuário ou como especialista em uma área. No primeiro caso, você pode fazer compras de produtos ou viagens com dicas de especialistas no assunto. No segundo, você ganha dinheiro com a recomendação de produtos. O cadastro de usuários pode ser feito no aplicativo, mas especialistas precisam visitar o site da empresa. Confira mais detalhes do app nesta matéria.