São Paulo – A paternidade parece só fazer bem a Mark Zuckerberg. Desde que sua filha nasceu, em 1ª dezembro, o fundador do Facebook tem surpreendido o mundo com atitudes de extrema fofura. 

A última foi uma foto publicada na rede social em que aparece trocando a fralda da pequena Max e com a seguinte legenda: “One more down, thousands to go”, em tradução livre algo como “Mais uma baixa, milhares ainda virão”. 

Obviamente que a postagem rendeu milhares de curtidas e comentários elogiando a atuação de Zuckerberg como pai. O Mashable, inclusive, chegou a classificar oficialmente o bilionário como o pai mais clichê do Facebook.

Sem dúvida, a ação do empresário e sua esposa Priscilla que mais surpreendeu o mundo após o nascimento de Max foi a promessa que os dois fizeram de doar ao longo dos anos 99% das ações que e possuem no Facebook a uma instituição de caridade – os papeis valem atualmente algo em torno de 45 bilhões de dólares. 

No dia no nascimento da pequena Max, Zuckerberg e a esposa publicaram uma carta emocionante destinada à filha. No documento, os dois falaram sobre a intenção de doar suas ações com o intuito de tornar o mundo um lugar melhor.  

Tópicos: Bilionários, Facebook, Redes sociais, Empresas, Internet, Empresas americanas, Empresas de tecnologia, Empresas de internet, Mark Zuckerberg, Personalidades