Cheio de recursos

São Paulo – A Samsung apresenta o seu novo smartphone topo de linha no próximo domingo, dia 21. Chamado Galaxy S7, o aparelho terá algumas novidades e características abandonadas em 2015 serão retomadas.

O S7 promete ser o dispositivo com sistema Android com maior quantidade de recursos exclusivos. A linha Galaxy S já conta com algumas coisas particulares, como sensores de impressões digitais e de batimentos cardíacos, um aplicativo de exercícios com diário de dieta integrado e um aplicativo com senha para proteger seus apps – e que permite usar uma conta adicional no WhatsApp

Fora isso, há também o suporte ao Samsung Pay, uma solução de pagamentos móveis que tem compatibilidade com a maioria dos terminais de pagamentos de estabelecimentos comerciais no Brasil. Esse serviço ainda não está disponível, mas deve ser lançado antes das Olimpíadas do Rio.

O que está por vir agora? Confira a seguir o que achamos que sabemos sobre o novo gadget topo de linha da Samsung, a aposta da fabricante para reverter um último trimestre fraco em 2015.

Tópicos: Google, Android, Galaxy, Mobile World Congress, Empresas, Samsung, Indústria eletroeletrônica, Empresas coreanas, Empresas de tecnologia, Smartphones