Aguarde...

Novo iPad | 16/03/2012 10:52

Steve Wozniak passa a noite inteira na fila pelo novo iPad

Tablet é finalmente lançado hoje em vários países e até o cofundador da Apple aguarda ansioso pelo seu exemplar

Justin Sullivan/Getty Images

Steve Wozniak

Steve Wozniak, cofundador da Apple, é o primeiro na fila em um shopping em Los Angeles no aguardo pelo novo iPad

São Paulo – O novo iPad finalmente chegou e applemaníacos em todo o mundo já estão aglomerados em filas, com a ansiedade nas alturas, na expectativa de adquirirem o seu exemplar. Um consumidor, entretanto, chamou a atenção na fila em frente a um shopping em Los Angeles. Ocupando o primeiro lugar entre os fãs da marca lá estava ninguém mais, ninguém menos que Steve Wozniak, cofundador da Apple.

O programa What’s Trending encontrou o cofundador da marca depois que Woz realizou o check-in via Foursquare no local e foi atrás na tentativa de entrevista-lo. Simpático Woz disse ter chegado ao local na quinta-feira, ao redor do meio dia horário local.

Quando perguntado se não poderia simplesmente pedir à Apple por um exemplar do novo iPad, o cofundador disse que prefere esperar na fila pelos lançamentos da Apple como qualquer pessoa. Para ele, a expectativa de adquirir um produto da maçã no dia do lançamento se tornou uma espécie de tradição. Woz também disse estar especialmente animado com a rela de alta resolução que passa a equipar o tablet, de 2048 x 1536 pixels.

Quando perguntando pela repórter como se sente ao ver o tamanho da importância da Apple hoje, Woz disse que ele e Steve Jobs, no começo da empresa, sabiam que o mundo estava mudando. Na época, porém, não imaginavam a revolução móvel que o mundo vive hoje, com o surgimento dos smartphones e tablets.

Como não poderia deixar de ser, o cofundador e colega de Steve Jobs lembrou também a importância de Jobs na construção da identidade da marca. “Espero que a empresa continue a criar produtos incríveis, caso contrário estarei aos berros”, brincou Woz.

Êxtase mundial

A aguardada terceira geração do tablet foi lançada primeiramente na Austrália ontem e já está à venda no Japão, Hong Kong, Cingapura, Alemanha, Suíça, França, Reino Unido. Logo mais, o novo iPad começa também a ser comercializada nos Estados Unidos.

Confira abaixo na íntegra, e em inglês, a entrevista feita com Steve Wozniack, aguardando na fila para colocar suas mãos no novo iPad:

Comentários (0)  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados