São Paulo – O tão falado smartphone de tela curva da LG, LG Flex, apareceu em um vídeo de um jornal da televisão argentina. Durante o noticiário da rede Telefe, o jornalista Federico Ini apareceu mostrando um aparelho que, ao que tudo indica, é o dispositivo que a LG lançará em novembro.

De acordo com Ini, o dispositivo será colocado à venda primeiramente na Coreia do Sul e não há informações de quando ele será levado para outros países. Em declarações oferecidas ao site The Verge, o jornalista revelou ainda que o smartphone terá tela de 6 polegadas e câmera de 13 megapixels.

No vídeo, que pode ser conferido abaixo, em espanhol e sem legendas, é possível perceber algumas semelhanças entre o G Flex e o LG G2, smartphone mais poderoso da marca que acabou de ser lançado no Brasil. A principal semelhança entre eles é a localização do botão liga/desliga, que também fica na parte traseira do aparelho.

Ao que tudo indica, a Samsung está mesmo ditando o ritmo nesta indústria e a LG parece estar animada para alcançá-la. Há alguns meses, a Samsung havia informado que lançaria, em outubro, um dispositivo com tela curva.

Bom, logo no inicio do mês em questão, foi a vez de a LG procurar a imprensa para dizer que lançaria o seu modelo em novembro. A confirmação da Samsung veio dois dias depois, com a chegada do Galaxy Round ao mercado sul-coreano. Resta aguardar para ver se a LG honrará a previsão. 

Alerta: é possível que, por conta do seu formato, o vídeo abaixo não possa ser reproduzido em dispositivos móveis.

Tópicos: LG, Empresas, Indústria eletroeletrônica, Empresas coreanas, Empresas de tecnologia, Rumores tech, Smartphones