A partir desta sexta-feira (20/6), o Portal EXAME inicia uma nova fase, mais dinâmica e exclusiva. Agora, apenas os assinantes terão acesso irrestrito ao conteúdo do site. As reportagens continuarão a entrar no ar ao longo da quinzena em que a revista está nas bancas, e algumas delas serão abertas a todos os internautas. Mas apenas os assinantes terão acesso às edições anteriores e às outras áreas.

Para entrar nas áreas exclusivas, o assinante precisará primeiro cadastrar-se no Passaporte Abril. Os já cadastrados no sistema só precisam informar seu e-mail e senha ao entrar em uma área de conteúdo restrito. Continue acessando www.portalexame.com.br. Os próximos meses estarão repletos de novidades. Para já fazer o seu cadastro no Passaporte Abril, clique aqui.

CONTEÚDO EXCLUSIVO
O assinante de EXAME tem acesso exclusivo a:

  • Dados do último ano do anuário Melhores e Maiores
  • Guia Boa Cidadania Corporativa, com as melhores práticas desde 2000
  • Guia 100 Melhores Empresas para Você Trabalhar, com dados desde 2000 (também disponível para assinantes da revista Você S/A)
  • Serviço de envio de reportagens por e-mail
  • Acesso às reportagens desde 1996


    CONTEÚDO ABERTO A CADASTRADOS
    Aos cadastrados no Passaporte Abril que não são assinantes EXAME, o acesso ao Portal EXAME ainda continua aberto nas seguintes áreas:
  • Guia de Fundos e ferramentas financeiras, como as carteiras de fundos escolhidos pelo internauta
  • Newsletters: Exame News (diária), Exame News Semanal e Prévia Exame

    CONTEÚDO ABERTO A TODOS
  • Reportagens diárias
  • Parte do conteúdo da revista que está nas bancas

    CONTEÚDO PAGO
    MelhoreseMaiores.com é o serviço premium de EXAME, com venda de assinaturas à parte. O serviço está no ar desde 19 de maio no endereço www.melhoresemaiores.com e reúne quase três décadas de versão impressa do anuário Melhores e Maiores.

    Os assinantes da revista EXAME continuam com acesso aos dados de empresas do ano corrente e aos rankings das melhores e das maiores empresas do país. Para acessar dados dos anos anteriores, relatórios e notícias diárias sobre as empresas de capital aberto, é preciso assinar o serviço.

    Pegue suas chaves

    Procure o símbolo das chaves do Passaporte Abril. Os ícones acima indicam os conteúdos restritos a assinantes. Ao clicar em qualquer link ou reportagem com eles, caso você ainda não tenha se cadastrado, será direcionado para o Passaporte Abril. Lembre-se de ter em mãos o seu código de assinante, impresso na etiqueta da embalagem da revista. Ele é solicitado no cadastramento.