São Paulo – A pegadinha “Menina Fantasma no Elevador”, veiculada no último domingo (25) no Programa Silvio Santos, do SBT, continua a repercutir nas redes sociais: o vídeo no YouTube já ultrapassou 10 milhões de visualizações e se tornou nesta quinta-feira o mais visto do mês em todo o Brasil e ocupa o nono lugar entre os mais populares do mundo.

Mas além das redes sociais, a polêmica pegadinha foi assunto na imprensa mundial. O site Huffignton Post descreveu o vídeo como “o trote mais assustador e engraçado da história” enquanto o site Mashable deixa um alerta para seus leitores: “Depois de ver este vídeo, você irá fazer mais exercícios cardiovasculares ao optar subir pelas escadas”.

O vídeo, que tem quase 7 minutos de duração, mostra pessoas entrando em um suposto elevador em direção ao sétimo andar. No meio do trajeto, suas luzes se apagam e uma menina, com uma maquiagem assustadora, segurando uma boneca entra pela lateral, completamente despercebida.

No momento em que as luzes reacendem e as pessoas percebem a presença da criança, o pânico toma conta do pequeno espaço. As reações são diversas, há quem grite por socorro, quem usa a amiga como escudo e também aqueles que clamam pela ajuda divina.

Veja abaixo a pegadinha “Menina Fantasma no Elevador” na íntegra:

*Matéria atualizada

Tópicos: Internet, Redes sociais, Sites, Vídeo, YouTube, Google, Empresas de tecnologia, Empresas de internet